LÚCIA CUSTÓDIO SEXY EM 2006 COM 19 ANOS DE IDADE EM - "DEIXA-ME AMAR"

Posted by Unknown Kamis, 17 Oktober 2013 0 komentar
PARABÉNS LÚCIA CUSTÓDIO PELO SEU 27º ANIVERSÁRIO, DEIXAMOS-LHE AQUI UM MIMINHO PARA VER SE AINDA SE LEMBRA DESTA CURTA PARTICIPAÇÃO NUMA NOVELA DE UMA DAS MULHERES MAIS BONITAS E SEXYS DE PORTUGAL.
(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 25MB)


ALGUMAS DAS MELHORES MENSAGENS DEIXADAS PELOS SEUS FÃS:

"parabéns lulu esperemos que continues bela e sexy como sempre nos habituaste"

"Lúcia Custodio é daquelas mulheres que quando tiver 50 anos vai parecer uma trintona...27?? dava-lhe menos 3 ou 4 anos sem exageros, linda de cara bela de corpo..tudo perfeito...e já agora Parabéns Lulu;"

"Lúcia Custódio é das mulheres mais bonitas e elegantes que eu já tive o prazer de ver, só é pena não aparecer mais noutros projetos sem ser o desfile de moda."

"De por onde der continuas aquela mulher perfeita,comparada a uma deusa. Chegas todos dias a nossas casas atraves da televisão,sempre com aquela sensualidade a flor da pele.es das melhores de Portugal consegues fazer esquecer a crise.continua assim linda e perfeita com estivestes nestes 27 anos.  Parabéns Lúcia  Miss PCG Miss Portugal"

"A flor mais bela do nosso Jardim"

"PERFEITA, Lúcia Custódio És a mais bela de Portugal No primeiro lugar do pódio A tua beleza não tem igual" 

"És a mulher perfeita, a mulher dos meus sonhos!"
TERIMA KASIH ATAS KUNJUNGAN SAUDARA
Judul: LÚCIA CUSTÓDIO SEXY EM 2006 COM 19 ANOS DE IDADE EM - "DEIXA-ME AMAR"
Ditulis oleh Unknown
Rating Blog 5 dari 5
Semoga artikel ini bermanfaat bagi saudara. Jika ingin mengutip, baik itu sebagian atau keseluruhan dari isi artikel ini harap menyertakan link dofollow ke http://actresbikini.blogspot.com/2013/10/lucia-custodio-sexy-em-2006-com-19-anos.html. Terima kasih sudah singgah membaca artikel ini.

0 komentar:

Posting Komentar

Trik SEO Terbaru support Online Shop Baju Wanita - Original design by Bamz | Copyright of actres bikini.